Sócio: Luciana Rosat Muratorio

Sempre gostei de estudar temas que tratassem da evolução do ser humano, da alma e da psique, assim como das arts em suas mais diversas manifestações. Graduei-me em Artes Visuais pela UFRGS e as disciplinas que mencionavam tais assuntos eram as que mais me interessavam.

Trabalhei com Arte-educação em escolas, ministrei oficinas em ateliers particulares e no Centro de Cultura Érico Veríssimo em Porto Alegre.

Tive a oportunidade de vivenciar um período de busca de novas fronteiras e aprendizados na Europa. Em Barcelona cursei Arteterapia na INTER ART e me identifiquei totalmente. Fiquei encantada de poder aprender e vivenciar o poder da arte como ferramenta de autoconhecimento e transformação.

Concluí a formação em Arteterapia no INFAPA-Instituto da Família de Porto Alegre. Fiz formação em Clínica Infanto-Juvenil em Gestalt-terapia; formação em Medicina Psicossomática e em Reiki, integrando assim terapias e estudos complementares a meu trabalho. Desde então minha jornada nesse caminho continua: cursando Técnica de Terapia em Caixa de Areia; Curso Reconfigurando o Campo Familiar: um enfoque gestáltico transgeracional; cursos de Psicologia Junguiana, curso de Escuta Empática, Psicologia Somática, pesquisando e estudando o trauma e seus desdobramentos.

Facilito Oficinas de Criatividade Artística, sempre com foco no desenvolvimento humano. Tive o privilégio de orientar oficinas na Feira do Livro de Gramado para diferentes públicos e faixas etárias, relacionando a produção plástica com a literatura, outra de minhas paixões, possibilitando integrar áreas e mundos de forma sistêmica. Nos atendimentos arteterapêuticoas, presenciais e on-line, cada superação alcançada, cada brilho no olhar de cada pessoa sempre me emociona e motiva cada vez mais.

Sou acima de tudo mãe, mulher, grata por minha caminhada e apaixonada pelo que faço. Meu trabalho e minha vida são norteados pelo amor, cuidado e respeito a cada ser humano, cada qual com suas individualidades, diferenças e potencialidades que o tornam único, lembrando que estamos todos interligados.