Sócio: Patricia Machado Cruz

Arteterapeuta, Pedagoga com Habil. em Deficiência Intelectual, Consultora de Desenvolvimento Humano e Processos Criativos, Terapeuta Eneagrama, Terapeuta Fitoenergética, Reikiana – Pontos de Ativação da Consciência, Xamanista.

Formada pela FEEVALE, Especialista em Arteterapia, no ano de 2003 e pela PUC/RS em Pedagogia Educação Especial em 2001, venho trilhando os caminhos profissionais, agregando aprenderes, que são ancoras de afeto para nutrir a estrada e espalhar as sementes, de que é possível e viável, o despertar da pessoa saudável, orgânica e emocionalmente. Percebi, nestes anos de jornada, que cada vez mais, se aproxima a relação entre arte como linguagem expressiva e geradora de insight. Um portal de acesso as emoções, dialogando com a ciência e espiritualidade. Esta tríade, ressignifica a visão do homem como ser criativo, capaz de reflexões, tomada de consciência, protagonista de transformações em suas escolhas de caminhos; do homem que busca o equilíbrio de sua saúde física e mental/emocional.

Docente em cursos de pós graduação no viés da educação, arteterapia e criatividade, professora engajada a trabalhar em abordagens inclusivas, com enfoque no TEA (Transtorno do Espectro Autista). Desenvolvendo, também propostas no Flor&Ser em Gaia – um espaço cujo enfoque é a Educação do Sensível. Onde são realizadas vivências voltadas ao autoconhecimento, partilhas e aprendizados, integrando o olhar do Ser como um todo indivisível em seu pensar, sentir e agir, humano corpo, humano espírito, que manifesta sua existência de forma mais harmoniosa, na medida em que compreende suas emoções aplicadas as atitudes na vida e seu crescer. Configuram-se no espaço atendimentos terapêuticos individualizados. Roda de Sagrado Feminino, Roda do Sagrado Ser (mista), Meditações, Dança Espontânea e Curativa, Oficinas Criativas para desenvolvimento de potencialidades emocionais, Empoderamento pessoal através do contato com o caminho Xamânico, em conexão com a ancestralidade, grupos de estudos e aprofundamentos.

Telefone / Whatsapp: 51 997389576